terça-feira, 4 de agosto de 2009

Exploraçao!

Um bocado farto de falta de locais para pescar, decidi explorar pelo Google Earth possíveis locais para pescar. Encontrei um curioso, Castelo de Neiva e um Quebra-Mar...Merece uma pequena fishing-exploration-trip!

Canas no carro, la fui eu com o GPS ligado para não me perder e chegar lá ainda durante o dia. O local é curioso, uma vez que as ondas arrebentam longe em rochas e depois formam novamente ondas ate chegar ao quebra-mar...

Ao fundo tive um toque apenas e resumiu-se a um bodião. Estava eu entretido a pescar à boia, ja em jeito de "mais vale estar aqui entretido que a fazer outra coisa qualquer" quando a boia afunda, mas de uma forma estranha, como se estivesse a prender no fundo... Puxei e senti algo a vir acima e depois um pequeno puxão, era peixe notoriamente!

Apesar de não dar grande luta, fiquei parvo quando arrastei o peixe para uma pedra fora de água(a velha cana nao aguenta muito já...)

Acho que as imagens falam por si
Um grande bodião verde!
Um bodião tamanho XXL, com 35cm e 700gr, "vaca" como eu lhe apelidei. Nunca tinha visto algo tão grande daquela espécie. Pelos vistos, ainda há maneiras de me surpreender na pesca...

Amanhã volto ao local com o Jorge, merece exploração sem duvida!

Gone Resting

Sem comentários:

Enviar um comentário