quarta-feira, 28 de abril de 2010

No final das aulas!

Ora viva! Já lá vai muito tempo desde que a pesca me tem roubado tempo suficiente para colocar aqui algo digno de registo(leia-se: grade atrás de grade atrás de....percebem!) pelo que hoje já há algo a registar!

Estava eu muito interessado nas aulas e atento(cof cof) e a pensar comigo mesmo "hoje é um bom dia para ir a pesca...". Dito e feito, mal acabaram as aulas, depressa me dirigi a casa para pegar no material e ala que se faz tarde!

Dirigi-me para uma praia que já ando de olho a algum tempo e eis que mal chego lá, reparo que estão no local dois colegas pescadores, cada um com umas 3 ou 4 canas.... Penso eu "bem, só não trouxeram mais canas porque senão ficariam sem isco logo após 2 lançamentos..."

Não me fiz de esquisito e coloquei-me ligeiramente mais para a direita deles(não gosto de confusões, eles na deles, eu na minha!) e já sabia que ali naquela zona havias umas pedrinhas, possivelmente um bom local para uns sargos ou peixes marisqueiros.

Como o tempo estava meio feio e a ameaçar chuva/trovoada achei que não iria ficar ali muito tempo... Felizmente, após meia dúzia de lançamentos, eis que me aparece um pregado de tamanho jeitoso e estava feita a pescaria para aquele final de tarde!

Matado o vicio, venham os estudos agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário