quarta-feira, 28 de julho de 2010

E deu...Faneca! Parte 3!!

Hoje decidi fazer uma madrugada na praia, depois de passar o dia na mesma em banhos e afins(férias dá nisto)!
Com as coisas arrumadinhas, fiz-me à praia dos Ingleses eram umas 4h30 e rapidamente estava com uma cana a pescar. Mas não sei se por o mar estar demasiado parado, se por não haver peixe que pegue, não gostei de lá estar e rapidamente mudei-me para o sitio do costume, em busca dos irmãos sargos.

Como levei as chumbadas de pedra, obviamente que as experimentei e fiquei com a sensação que cumprem muito bem a sua função! Infelizmente perdi 1 ou 2, mas pelo menos poupei o ambiente, não são tóxicas e ficou-me barato na carteira :P

O sol começou a aquecer e num instante apanhei 3 fanecas, onde uma delas deve ser a maior que já apanhei, tinha um bom tamanho!
Fanecas, fanecas e mais fanecas!!
A ultima faneca devia estar bem perto dos 30cms, é mesmo grande e larga, nunca tive uma faneca assim...E pelos vistos, é melhor habituar-me, já que aqui só tem dado disto! Bem....é esperar que outros mares venham!

Sem comentários:

Enviar um comentário