quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fish'n'Trip - Prólogo

Aproveitando o fim de semana prolongado, estou neste momento a escrever este texto no autocarro a caminho de Lisboa ( Sintra vá) para fazer umas pescarias. Levo comigo algum material de fundo, spinning e bóia. Claro está que o objectivo será fazer pelo menos 1 vez cada tipo de pesca para a qual levo material.

Para o spinning, estou ansioso para poder arriscar uns vinis nas corvinas. Depois de umas indicações (obrigado Pedro), resta agora tentar convencer o meu primo que afinal elas existem mesmo e afinal podem ser capturadas em pesca apeada! Caso tal não seja possível, quem sabe uns robalinhos num recanto perdido da costa de Sintra.... Who knows...

O fundo e bóia será talvez mais do mesmo, uns sargos ou carapaus ou cavalas ou bogas ou tainhas ou salemas....(ok já deu para entender).... à boia. No entanto, quer me parecer que o forte será mesmo ao fundo, já que o meu primo tem andado mais aplicado nesse tipo de pesca e agora até tem tido alguma sorte.

A ver vamos!

PS: Estou neste momento agarrado aos "tomates" por causa das canas... Estão na bagageira porque o "simpático" motorista achou que não, não tenho nada que levar isso para dentro. Aguentem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário