Li recentemente num blog (bastante interessante e recomendo) um post sobre amostras envernizadas. Fiquei curioso, li com atenção o post e entrei em contacto com o autor( um grande abraço Fernando, agradeço os esclarecimentos).
Feito isto, pus mãos à obra! Comprei uma lata de verniz de poliuretano, uma trincha(caso fosse necessário) e segui os passos como o autor referenciou.
A vitima foi uma das recentes aquisições, a Caperlan 12-F 3110 de cor vermelha e branca. Escolhi esta porque a correr bem, dentro de uns tempos recebo uma encomenda com uma semelhante, mas melhor, daí ter escolhido esta.
Depois de limpa a amostra, retiradas as fateixas e argolas, clip colocado e "estendal" preparado (um pau de vassoura e um elástico) restava mergulhar a amostra. Um mergulho, observo o verniz a escorrer, espero um bocado, mergulho novamente para certificar que todas as partes são atingidas e depois de parar de escorrer, coloquei no tal estendal e agora resta esperar... Darei noticias assim que estiver seco o verniz!
A primeira vitima:
Sem comentários:
Enviar um comentário