sábado, 4 de agosto de 2012

Pesca em Viana - Blog Remodelado

Para quem aqui entra pela primeira vez, este post obviamente não fará muito sentido. Já para quem ocasionalmente espreita aqui verá que houve umas alterações estéticas no blog!
Estas mudanças já estavam pendentes à bastante tempo mas a vontade/disponibilidade nem sempre era muita, pelo que fui adiando e adiando e adiando... Até ontem à noite!

Ontem cheguei a casa, sentei-me e foram horas e horas a relembrar conceitos de HTML e CSS e edição de imagens. Ajusta aqui, ajusta ali e o produto final é o que eu vos apresento! Poderão dizer "mas até nem mudou muito...", acredito, mas às vezes basta uma pequena mudança para tornar a experiência mais agradável :)

Pensei inicialmente mudar o nome e endereço do blog, como já tinha referido anteriormente e até cheguei a discutir isso com algumas pessoas...Mas houve uma pequena conclusão antes de ir com isso avante.
O nome "Pesca em Viana" está associado a mim como sendo "o meu blog(...) o blog do C.Morais". Ao mudar o nome, deixaria de ser a mesma coisa e haveria uma identidade perdida, seria como agora o FCP passar a ser PFX(inventado: Porto Futebol Xtreme) ou algo do género... Assim sendo, eu estou para o Pesca em Viana, como ele está para mim!

Aproveito também a mudança e reparo, o tempo foi passando passou e o blog já lá vai com 3 anos!
3 anos do blog "Pesca em Viana"!
E apesar de não ser hoje um blog cheio de pescarias de sonho com dezenas de peixes, posso garantir que é um blog com pescarias fantásticas feitas sozinho e outras vezes acompanhado!

Um abraço a todos os que me têm acompanhado em pescarias virtuais ou reais e espero que continuem por perto, pois o vosso apoio e companhia é uma grande ajuda neste meu projecto!

PS: Caso vejam algo estranho/errado ou tenham alguma sugestão/critica, são muito bem vindas!

4 comentários:

  1. Viva,
    Gostei do grafismo e conteúdos...muitos parabéns...
    Sou de Viana e como alguém diz "quem gosta vem,quem ama fica...e são blogues como este que através da pesca levam Viana aos quatro cantos do Mundo...
    Abc,
    João Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João!
      Obrigado pela opinião, e é verdade "quem gosta vem, quem ama fica" e e fiquei! Apesar de não ser um blog multi-continental, espero que um dia assim o seja e as minhas aventuras de norte a sul sejam um dia vistas como ponto de partida o norte!
      Abraço e boas pescarias!

      Eliminar
  2. Boas Cláudio, o novo fundo está muito bom, agora só temos que arranjar uns tarolos para decorar.
    Abraço
    João Baltazar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o João!

      Epa, pois é falta apanharmos um dia daqueles em que o peixe abunda e todos com menos de 1,5kg são mini-robalos! :D

      Grande abraço!

      Eliminar