quarta-feira, 17 de junho de 2009

Primeira Pescaria em Viana do Castelo

Pois é, o blog era para pesca em Viana  mas só agora adquiri uma cana para pescar ao fundo por aqui(antes só me fazia acompanhar da minha velhinha de pescar à bóia . Para quem estiver dentro do assunto, uma Barros Albatroz Top Surfer em carbono com 4,5mt, acção de 100-250(teoricamente claro) faz conjunto com um Barros Azimute 8000.

Claro que uma cana nova merece um test-drive! Dito e feito, nem as aulas me impedem de ir à pesca! Acordei mais cedo que o normal em tempo de aulas(pesca, ao que me obrigas....) e num instantinho me desloquei para o paredão (junto à praia Norte) de Viana do Castelo. Virado para o lado Oeste, ali fiz uns lançamentos para me habituar ao material novo e testar a qualidade do mesmo.

Não demorou muito até o primeiro (e único) peixe dessa manha sair.
A bela da Faneca....!
Uma simpática faneca fez as honras da casa! Cana testada, material arrumado, lá voltei eu para casa que as aulas estavam à minha espera.

Gone Schooling...

Sem comentários:

Enviar um comentário