quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Catch &...

Não, não é "Catch & Release" mas apenas apanha de tiagem. Como disse no post anterior, restava apenas dedicar um pedaço do meu tempo para apanhar tiagem e ouriços, o que eu fiz mal saí do estágio. Dirigi-me o mais rápido possível para Carreço na esperança de apanhar ainda alguma luz do sol(fui prevenido com lanterna - ainda bem) e apenas munido de um tupperware, lá me dediquei a apanhar uns petiscos para os peixinhos.
Uns belos Ouriços
E a apetitosa Tiagem....!
O objectivo seria no dia seguinte mal acabasse o horário de trabalho, fazer-me chegar o mais rápido possível à praia dos Ingleses para poder dar uso à bela da tiagem e aos ouriços apanhados de fresco e quem sabe enganar um Robalo ou um Sargo esfomeado. Bem.... O resultado foi uma mini-faneca que devolvi à água!

Como nisto da pesca tem muito que se lhe diga, fica a experiência da apanha de tiagem e um ponto de referencia quando estiver a procura.

Sem comentários:

Enviar um comentário